domingo, 30 de outubro de 2011


Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também

Eu as vejo florescer para mim e você

E eu penso comigo... que mundo maravilhoso


Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas

O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite

E eu penso comigo... que mundo maravilhoso


As cores do arco-íris, tão bonitas no céu

Estão também nos rostos das pessoas que se vão

Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"

Eles realmente dizem: "eu te amo!"


Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer

Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei

E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Louis Armstrong.

Sim, eu penso comigo... que mundo

4 comentários:

  1. Lindo texto!Pra pensar!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito belo! Armstrong, o iluminado da música.abçs e muita paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Fiquei surpreso ao saber que ainda não era teu seguidor. Já estive neste teu cantinho algumas vezes, não sei o que aconteceu, mas tudo bem, nada é por acaso nessa vida. Textos maravilhosos. Assim eu vivo o meu atual ciclo de vida, apenas apreciando os milagres de DEUS. Sobre o cachorrinho, realmente é de chorar... grande lição de vida. Muita luz. Te desejo uma ótima semana. FIQUE COM DEUS. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pela visita.Muita LUZ em suas vidas.

    ResponderExcluir