domingo, 21 de outubro de 2012

Dieta da Alegria


Não guarde mágoas
Guarde lembranças 
Não chore lembranças
Recorde alegria
Não viva o passado
Aproveite o presente
Não fuja do agora
Prepare o amanhã
Você pode, e deve, escolher o roteiro de sua vida
Apague o que já passou e não retorna mais
Refaça seu acervo de lembranças
As más, relegue ao esquecimento
As boas, dê ainda mais brilho
Faça a dieta da alegria
Um sorriso a cada manhã
Um agradecimento ao final do dia
"Deus, obrigada pela minha vida, pelos meus amigos, familiares, emprego, pela minha saúde, por eu poder respirar, sorrir, andar, correr, saltar, rir, chorar, errar, voltar atrás e buscar o perdão"

Desconheço o autor

2 comentários:

  1. AGRADEÇO PELO PREMIO DE DARDO,FICO MUITO FELIZ QUANDO RECEBO UM MIMO, MÃO SEI MUITO BEM AS REGRAS PARA A INDICAÇÃO,POIS MEU BLOG SERVE PARA TRANSMITIR MENSAGENS ESPIRITUAIS DE AJUDA,MAS SE TIVER QUE INDICAR FICA DIFÍCIL POIS INDICO A TODOS QUE TRANSMITEM E LEVAM O BEM PARA O PRÓXIMO.DEPOIS DEFINIREI MELHOR.MUITA LUZ AOS SEGUIDORES

    ResponderExcluir
  2. Verinha querida, desculpe a demora em aparecer, mas é que estou priorizando o novo blog Eu bipolar buscando a paz que ainda está em fase de divulgação. linda mensagem, e muito gostoso compartilhar este espaço de luz.
    beijos

    ResponderExcluir